quarta-feira, 2 de março de 2011

Suítes joanne1305 e look MissMayser2009

Oie pessoal!!!

Hoje vou apresentar a vocês as suítes da joanne1305, mostrarei apenas as que eu achei mais interessantes (por que as outras só tem roupas e designs feitos por ela).. Clicando aqui você poderá visitá-la...

E para a doll do dia eu escolhi a nossa cover girl! A MissMayser2009 clique aqui para visitá-la. Eu adorei o look dela, achei bem diferente e vocês conseguiram descobrir como ela fez esse cabelo só com essa foto??? Eu tive que ir ate a suíte dela para descobrir que é uma echarpe ou bolero, não sei direito o nome, mas é isso.. ela fez o cabelo com esse casaquinho de pele preto. Mas algumas tranças que ela colocou uma de cada lado da cabeça e uma no meio e ficou assim.

Bom gente eu gostei!

Espero que vocês tenham gostado do meu post, por favor, comentem, digam se estão gostando ou não, sua opinião vale muito, a opinião da leitora será sempre bem vinda!!!

Obrigada por continuar a ver o blog!

Agora se você puder segui-lo nos agradeceremos!!

Xau

Beijinhos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem tudo o que quiserem seja bom ou mau e espero que gostem do blog