quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval!!! \o/

Gente, tenho uma noticia muito chata para falar a vocês.

Eu não sei se vou conseguir postar os looks e suítes por um tempo, pois amanhã (sexta-feira) e só voltarei na quarta-feira irei sair de madrugada (3:00) para poder ir para praia. Finalmente irei tirar férias, apesar de já ter retornado as aulas...

Sou de londrina e vou para balneário Camboriú, são umas 7 horas de viagem...

Maaaassss levarei meu netbook, então poderei acompanhar o blog e entrar no stardoll, se der certo de conseguir fazer as montagens pelo meu net eu posto algumas coisas para vocês, mas hoje não sei se irei conseguir fazer pois tenho que arrumas as malas, se der tempo eu posto...

Espero que me entendam, pois faz 3 ou 4 anos que não vou a praia, estou super anciosa.

Bom, é isso que eu tinha a dizer a vocês!

Beijinhos e aproveitem o carnaval porque ele acontece só uma vez no ano (depende da região do país ela até se estende um pouco) mas aproveitem para dançar, coversar e se divertir bastante, sem esquecer de ser responsável!

xoxo

(essa é a minha doll, com a roupa que voce ganha quando pagamos para ser ss!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem tudo o que quiserem seja bom ou mau e espero que gostem do blog