quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011


Olá pessoal hoje trago a vocês uma doll que eu tomo as suítes dela como de inspiração também.

Izergul é o nome dela, e vou postar apenas as que eu acho que são as melhores das melhores.. hehehe

essa suíte é linda de maissss.. ela fez um jardim com lagoas no fundo onde tem os cisneis é uma piscina e ao lado ua espécie de um satuário, sei lá.. eu achei bem legal.. e essas luminárias são realmente muito lindas...

próxima suite


ja esta suite aqui, só indo até ela p acreditar e entender cada detalhe..

pois acreditem se quiser, o céu é feito de GRAMA, é aquele gramado todo colorido que você olha e fala, pra que eu vou comprar isso... aí eu te digo.. faz um por do sol maravilhoso.. como este. bom.. mas temos ai também outra piscina que ela usou como lago e muuuuuuitas plantas, flores, arbustoss e arvores..



agora da uma olhaaada nessa suíte, vemos a estátua da liberdade no fundo junto com uma piramide, um rio cortando a cidade e lojas e casas e como sempre muitas flores e arvores, plantas no geral..







E agora a ultima da
izergul gente.. ela conseguiu fazer um fundo do mar com a praiaaaa, nao ficou lindo?! sao muitos detalhes e para quem quiser fazer uma praia em sua suite... use e abuse dos travesseiros amarelos e as nuvens, que juntos parecem a areia e o mar, sao itens para NAO SS, são poucas as coisas q as dolls que nao sao superstars podem comprar, a parte da praia é mais dificil, mas o fundo do mar tem muita coisa q dá p comprar...
Bom agora vamos para a doll do dia!!! Mais uma vez é a
Halina808!!! E como eu adoro os looks dela vou postar mais um que é simpes de se fazer.. mas que deixa a sua doll divinaaaaa vamos laá.. na maquiagem ela usou bastante lapis preto e uma sobraa clara mais a cima das paltebras, e na boca um batom vermelho da luxe maraaa... ela usou um chapéu com uma flor daquelas de jardim mesmo, que você compra no suiteshop. a roupa está hoje no plazza para vender por 9 sd.. tem um cinto vermelho também na cintura por 3 sd e uma saia preta por baixo da outra vermelha, e para finalizar uma meia fina preta.. look simples bonito e chique!! como sempre nossa amiga está de parabéns!

























Por hoje é só meninas!! beijocas!!!



1 comentário:

  1. Parabéns meninas, o blog ta lindo! E a doll do dia é maravilhosa, minha amiga querida Halina!!
    beijos :D sandy-danny

    ResponderEliminar

Comentem tudo o que quiserem seja bom ou mau e espero que gostem do blog