sábado, 26 de fevereiro de 2011

doll dapao

Olá pessoal,

Hoje vou mostrar a vocês a suíte da fabulosa DAPAO, gente ela é linda e super criativa.

Hoje não irei dar muitos detalhes, pois o post vai fica muito grande só com as fotos das suítes. Mas vocês podem ir na suíte dela clicando aqui e obeservar e mover cada peça p saber como q ela fez tais coisas... olhem e admirem a perfeição dos detalhes, e hoje escolhi ela mesma para ser a doll do dia, pois eu nunca tinha visto um look preto tão simples e sofisticado como o dela, as pulseiras, brincos, colares, tudo ficou tão perfeito. Pelo menos no meu ponto de vista.. auhsuahsuas ai vai a doll e as suítes..

clique nas fotos para amplialas


adorei esse salão de festas, na frente de um castelo...
a casa do filma da saga crepusculo, pelo menos eu achei que parece...
cozinha com vista para o mar...
casa beira mar....
sala gigante com sacada de frente para a praia
sem palavras.. mas lindooooo
eu acho que é um carro alegórico, ficou de mais!!!
my favorit, a loja de roupas de frente para praça, inclusive com as roupas a venda e seus preços...
a lanchonete na frente da manção
o closed, no estilo balada e uma varanda... maraaaaaa
o quarto infantil, com o papel de parede da helloo... e muitos brinquedos
suite principal, tem mais pro lado... com3 ambientes, tem o closet q nao da para ver(nao coloquei...) uma sala com lareira e outra em frente a varanda... lindo lindo
bom, por hoje é só..
beijo beijo xau xau
xoxo


1 comentário:

Comentem tudo o que quiserem seja bom ou mau e espero que gostem do blog